FeMa. é o nome artístico de Diogo Félix. FeMa. deu os primeiros passos no seu percurso musical em 2021 com o lançamento dos singles “Darkest Night” e “May”, e no ano seguinte lançou o seu primeiro EP, “uma palavra chamada folha”, cantado em inglês.
Após uma pausa de um ano, FeMa. reinventou-se e aproximou-se da sua identidade artística, visível no single “Vontade, vontadinha”, lançado em 2024, acompanhado por um teledisco que introduziu o mundo natural e imaginário de FeMa. Esta evolução culminou no EP “HOMNiA”, lançado também em 2024, agora já na sua língua materna.
FeMa. é um projeto de autoexpressão que oferece uma jornada pelas sonoridades expansivas da vida, que nasce do imaginário de Diogo Félix. Fortemente influenciado por uma interpretação visual da música, o artista de Alcobaça propõe-se a criar um imaginário cinematográfico em cada um dos seus temas, proporcionando uma oportunidade de mudança e reflexão. Com sonoridades, profundamente ligadas ao natural, a música cresce em FeMa. como se fosse uma árvore em constante desenvolvimento.